Orlando e NY 2016

Orlando e NY 2016

Olá!!

Depois de 2 meses tentando terminar esse post, tá aí! Ufa! Antes de completarmos 1 ano da viagem.

Agora conseguimos definir uma rotina com a Sofia. Está sendo mais tranquilo do que eu imaginava, mas tendo mais uma criança em casa fica mais difícil conciliar as mamadas com as atividades da mais velha. Mas não posso reclamar, a nossa Sosô já dorme a noite toda, das 21:00 às 9:00.

Bom, em novembro do ano passado, fizemos uma viagem para Orlando e Nova Iorque. Tentarei fazer um resumão, com algumas coisas que fizemos.

ORLANDO

Ficamos hospedados no Sheraton Vistana Resort Villas, em uma casa de 2 quartos. Tudo simples mas em ótima localização e bem limpinho, com sala, cozinha equipada, 2 banheiros e máquina de lavar roupas.

Chegando em Orlando, já fomos fazer compras no supermercado e fizemos os cafés da manhã e quase todos os jantares “em casa”. Levei na mala uma mini panela elétrica de arroz que usamos muito!! Além de cozinhar o arroz para o jantar, eu fazia oniguiris (bolinhos de arroz) para ter uma opção mais saudável de lanche durante os passeios.

Fomos em apenas 2 parques, o Magic Kingdon e o Animal Kingdon. Mas a Lia, na época com 2 anos e 4 meses, não aproveitou muito… Ela conhecia alguns personagens da Disney e gostava do Pateta, mas chorou ao ver “em tamanho real”. hahaha. Fomos almoçar também no Chef Mickey’s, mas cada vez que os personagens apareciam era um chororô…

Um lugar que ela acabou aproveitando mais em Orlando foi o Crayola Experience, no The Florida Mall. Tinha brinquedão, espaço para atividades artísticas e dava para fazer seus próprios gizes de cera.

 

 

NOVA IORQUE

Em Nova Iorque, nos hospedamos no Hotel Le Soleil. Os quartos eram apertadinhos mas os funcionários eram muito atenciosos e a localização era ótima.

Fez muito frio e pegamos um pouco de neve em um dos dias. Mesmo assim, conseguimos aproveitar! Acho que a Lia aproveitou até mais que Orlando.

Não vou citar todos os programas, mas a Lia adorou passear no Bronx Zoo e rolar no gramado do Central Park.