Japão 2015 | segunda parte

Japão 2015 | segunda parte

Olá!! Hoje vou falar sobre a nossa segunda parte da viagem para o Japão, em Tokyo. Dessa vez, como estávamos com a Lia, decidimos alugar um apartamento pelo Airbnb, e foi ótimo. O apartamento tinha 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Era super bem localizado, pertinho da estação de Shibuya, com bastante comércio e restaurantes perto. IMG_4538

IMG_4538

Muvuca perto da estação de Shibuya.

 

IMG_4537

Famoso cruzamento de Shibuya.

 

 

Como mencionei no post anterior, dessa vez não “turistamos” muito mas fizemos passeios que a Lia conseguisse aproveitar. Vejam um pouco do que fizemos em Tokyo.

muji

Espaço para crianças todo de madeira, inclusive os brinquedos. Dentro da loja da MUJI, em Shibuya.

 

IMG_4592

Fizemos uma caminhada saindo de Shibuya até o Parque Yoyogi, um dos maiores parques de Tokyo, próximo à estação de Harajuku.

 

tokyo06

Depois do Parque Yoyogi, caminhamos por Harajuku e Omotesando e paramos para um café no Starbucks que fica no rooftop do Tokyu Plaza. Espaço super gostoso e tranquilo para fugir do movimento da região.

 

tokyo03 (2)

Asobono: parque infantil que fica dentro do Tokyo Dome City, para crianças de 0 a 6 anos. Essa foto não está muito boa (é uma panorâmica feita no celular) mas dá para ter uma idéia do lugar. Tem piscina de bolinhas, escorregadores, pula-pula e vários espaços com brinquedos. A Lia amou!!

tokyo07

tokyo04

 

Espero que tenham gostado!